pedacinhos♥

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

amo-te*

(...) e mais uma vez tinha-te ido abraçar. Talvez já o tinha feito umas 50 vezes naquele dia, mas voltei a ir. O teu abraço é confortante; sentir os teus braços a agarrarem-me o pescoço, é das melhores sensações que já alguma vez tive na vida, JURO! Estavas sentada na beirinha da tenda e olhas-te para mim com o teu olhar doce e muito, muito sincero. Não aguentei; corri na tua direcção, saltei para cima de ti e ficamos as duas agarradinhas, mais uma vez.
Quando virei as costas para me ir embora, ouço-te a gritar ao mesmo tempo que olhavas para mim "Não percebes? Não percebes que és a mulher da minha vida?"
E mais uma vez fui a correr para ti, desta vez com as lágrimas quase, quase nos olhos, voltei a agarrar-te mas desta vez sussurrei-te "amo-te" (...)
                                                                      
                                                                                "olha, chegou o sol da minha vida"

1 comentário:

  1. fiz e voltaria a fazer tudo igual quanto a ti, naquele acampamento. voltaria a dizer-te aquelas 10 coisinhas naqueles 11 diinhas *
    tenho das melhores recordações contigo e sinto-te cada vez mais pertinho de mim. podes acreditar que sentir-te nos meus braços a apertar-me, com aquela tua força incalculável, é das melhores sensações de todo o universo :$
    amo-te, sem tamanho nem qualquer tipo de dimensão ♥

    ResponderEliminar

obrigada♥