pedacinhos♥

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não te vou criticar pelo que fizeste. A vida é feita de escolhas e tu fizeste a tua que apesar de ser a mais fácil, foi a mais errada e tu própria sabes bem disso. Foi ao teu lado que cresci, foi em ti que eu confiei a minha vida e tu decidiste trair tudo.
Não costumo pôr a culpa em ninguém, prefiro optar pela teoria de a culpa ser de ambas mas neste caso é diferente. Neste caso foste tu quem estragou tudo, foste tu quem acabou com tudo. Acredito que nada é por acaso mas nunca me passou pela cabeça que isto ia acabar. Não lembro outra vida sem ti, conheço-te desde que me conheço e essa é talvez a maior razão para a tão grande ferida que tenho.
Sempre pensei que não fosses capaz disto, mas agora apercebo-me que nunca te conheci realmente.
A tua casa era a minha casa, a tua família era a minha família, a tua vida era a minha vida, o teu aconchego, o teu sofrimento, a tua dor, a tua alegria, o teu medo eram meus e sei verdadeiramente que dirias exatamente o mesmo.
Agora ignoro a minha família de coração, ignoro anos inteiros de intensa felicidade, ignoro os meus segundos pais, o meu segundo irmão, o meu segundo lar, A MINHA DITA MELHOR AMIGA, MINHA IRMÃ, MINHA CONFIDENTE, MINHA TUDO.
Destruíste o que eu mais preservava, aquilo em que eu mais punha confiança.
Trais-te irmandade e irmã não trai, irmã não magoa.

1 comentário:

obrigada♥