pedacinhos♥

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sai.

Não. Tu não imaginas nem nunca vais imaginar o quanto se torna difícil eu ter que me levantar da cama de manhãzinha. Não porque me apeteça continuar debaixo dos lençóis mais umas longas horas, mas porque sei que vais partilhar o mesmo sítio do que o meu e a probabilidade de te ver é bastante grande.
Quando me cruzo contigo engulo completamente a seco, e paralizo sem saber o que fazer: se continuo a fixar o meu olhar em ti, ou se viro a cara e faço de conta de que não te vi passar. Torna-se avassalador o facto de te ver todos os dias, até que fico cada vez mais frágil, choro com mais facilidade e sofro segundo sob segundo.
Quando chego a casa só me apetece atirar com a mochila para o chão, deitar-me na cama e abafar o meu choro na almofada, ou então sentar-me debaixo do chuveiro á espera que a dor passe, embora saiba que nem uma coisa nem a outra vão tirar-te do meu pensamento.
É mau, é horrível, é das piores sensações do mundo (posso jurar).
Quero que desapareças, que saias por onde entras-te e que não voltes nunca mais.
(tenho a certeza que só te vou esquecer quando começar a amar outra pessoa de verdade.)
 ainda te lembras de mim, p?

2 comentários:

  1. amor, anima-te. sabes que sempre que passas por ele e se me apertares a mão com toda a força, como costumas fazer, sentes o meu pequeno coração bater no meu pequeno polegar. sabes o que é? é o amor que sinto por ti a percorrer as minhas finas veias, a querer sair pelo corpo e a abraçar-te por completo. como se fosse uma alma imaginária, mas que te ama e te venera como uma vida que podes levar na mão para sempre. eu amo-te e podes ter a certeza que eu te vou guardar para sempre aqui, no mais perfeito e ingénuo coração <3

    ResponderEliminar
  2. já to disse e digo as vezes que forem preciso, porque não vou estar cá apenas para te limpar as lágrimas! chora, berra, deita para fora o que engoles todos os dias... os teus olhos estão cansados e o teu coração já deixou de amar. chama-se recordação, chama-se pena, chama-se saudade!
    nunca te aches inferior, nunca mesmo, porque vales mais que tudo o que ele um dia te disse, és linda, tanto por fora como por dentro, és pura, ao contrário dele que diz a primeira coisa que vier à cabeça, que nem pensa sequer que existes. custa ouvir não custa?! eu sei que dói mas chegou a hora de abrires os olhos, parares e por uma vez na vida pensares em TI!
    quando o vires na rua, sorri para ele, mas continua, continua sempre e vais ver que não vai ser ele o homem à tua espera! és forte minha princesa *

    ResponderEliminar

obrigada♥